BANNER

sexta-feira, 18 de março de 2016

Município de Santa Rita recebe viatura para Polícia Militar


O município de Santa Rita, localizado a 70 km de São Luís, foi contemplado com uma viatura para a Polícia Militar. 

O veículo, modelo Pajero, com tração, foi doado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Segurança Publica e a pedido do Poder Legislativo (vereadores) e executivo (prefeito Tim Ribeiro), após reunião com Secretário Jefferso Portela.

O solenidade de entrega aconteceu na manhã desta sexta-feira (18) na camara de vereadores do município, com a presença dos vereadores, do comandante da 7ªCI, Major Zadock, do subcomandante, Major Pereira e do comandante do 4º pelotão, SGT Agnaldo. 

De acordo com o presidente da camara de Santa Rita, Marcio Muniz (DEM), a viatura é extremamente necessária, pois o município, que tem cerca de 40 mil habitantes, contava com apenas um veículo para a Policia Militar. 

A demanda é muito grande. Além da sede do município temos que atender várias comunidades que estão localizadas do outro lado do rio”, frisou o presidente da camara.

Para o comandante da Policia Militar o município de Santa Rita, com uma nova viatura trás inúmeros benefícios, pois dá mobilidade e agilidade à Polícia Militar, que passa a ter mais condições de oferecer segurança à comunidade”, ressaltou o Major Zadock.

O comando da Policia Militar apresentou durante a solenidade de entrega, novos policiais que integraram ao efetivo já existente na cidade, para combater com mais intensidade, furto, roubo, trafico de droga, além de oferecer melhor apoio no centro comercial do município.

Nenhum comentário: