BANNER

quinta-feira, 17 de março de 2016

PMN de Rosário quebra ao meio...

Vereador Nazareno, presidente do partido PMN em Rosário

A politica rosariense sem duvida é quente e a que mais sofre alteração durante seu processo de definição de partidos

Na ultima sessão do poder legislativo de Rosário, realizada na segunda-feira (14) pelos vereadores, havia uma articulação para agregar no partido PMN do presidente, vereador Nazareno Barros, pelo menos seis dos treze edis da casa, que também garantiria apoio ao pré-candidato a prefeito de Rosário, Willame Anceles. 

O PMN previa até ao final da "Janela", que está aberta até amanhã (18), totalizar um grupo de oito vereadores (incluindo, Preto do Raça e Carlos do Remédio ambos do PCdoB), que contribuiriam em apoio ao candidato Willame Anceles do PCdoB. 

Os vereadores previstos para realizar as mudanças seriam: Jadson Rocha (sem partido), Magno Nazar (ex-presidente do PRP), Jorge do Bingo (PTdoB) Sandro Marinho, o presidente da camara, Agenor Brandão (ex-PV) e próprio presidente do partido Nazareno Barros.

Caso a articulação se confirmasse, o PMN seria a maior bancada na camara de Rosário. Mas, como na politica as mudanças acontecem rápido, três vereadores, já descartaram a possibilidade e confirmaram filiação em outro partido.

Como dizia o vereador Jardson Rocha - "meu medo é de fica sozinho no PMN". A previsão do nobre edil, parece ter se concretizado em curto prazo.

Nenhum comentário: