BANNER

quinta-feira, 24 de março de 2016

Feriado da Páscoa começa com três vítimas nas estradas do MA

pixlr_20160322074932125_wm
O feriadão de Páscoa contará com reforço da Policia Rodoviária Federal (PRF), em todo o País. No Maranhão, a fiscalização intensa nas estradas teve início a 0h desta quinta-feira, 24, sendo encerrado à 0h da segunda-feira (28).

A operação tem o intuito de diminuir a violência nas estradas e reduzir o número de mortes. Diante fiscalizações por excesso de alcoolemia, velocidade excessiva vários acidentes com óbitos tem ocorrido desde o inicio da semana.

No nosso estado, o principal alerta feito pela PRF é por conta dos excessos de buracos e péssimas condições das estradas.

Na noite de ontem, 23, três pessoas morrerem em um acidente fatal ocorrido na BR-316 entre as cidades de Governador Nunes Freire e Maranhãozinho, nas imediações do povoado Mesbla. A colisão frontal resultou na morte de três homens.

Um dos veículos, uma Fiat Strada com placas de Ananias-RN NPU 2691 invadiu a contramão colidindo bruscamente com o veículo Corsa Classic prata com placas de São Luís HPM 2606. Até a manhã de hoje, o corpo das vítimas ainda estavam no Hospital local aguardando o reconhecimento dos familiares.

As vítimas foram identificadas como: Deilson Chener Sunac, Luis Carlos Cunha Ferreira e Weslei da Silva Andrade

Também por volta das 4h30 de hoje um ônibus de excursão que carregava várias pessoas tombou entre as cidade de Olinda Nova do Maranhão e São Vicente de Ferrér. O acidente ocorreu devido o motorista perder o controle do ônibus.

A PRF também divulgou uma espécie de raio-x alertando os pontos mais críticos das BRs do nosso estado. A precariedade foi constatada em praticamente todos os trechos.

Nenhum comentário: