BANNER

terça-feira, 29 de março de 2016

Acusado de roubo a residencia é preso em poste de iluminação em Rosário


A policia militar de Rosário, conduziu para delegacia na noite desta segunda-feira (28), um jovem identificado sendo, Jose de Ribamar Silva Filho, que na companhia de comparsas estavam praticando arrombamento a residencia no bairro Cohab II, próximo a empresa de fabricação de poste, Cavan.

A guarnição foi informada através da rede rádio que populares teriam detido um indivíduo que estaria na companhia de outros dois que conseguiram se evadir do local. Ao chegar no local foi observado que o meliante encontrava-se amarrado a um poste de iluminação publica. 

Ao ser providenciado revista pessoal no indivíduo, foi encontrado um simulacro de arma de fogo semelhante a arma de fabricação artesanal, mais conhecida como garrucha, a qual portava em sua cintura.

Além do simulacro de arma de fogo, foi encontrado com o condizido, uma chave, mais conhecida como ''quebra cadeado'', duas redes de pesca, duas sacolas plásticas, contendo alimentos perecíveis, uma garrafa térmica na cor vermelha, alguns produtos de cosméticos e várias peças de roupa envolvidas em uma rede de dormir.
 
O individuo apresentava escoriações leves nas costas fruto do momento em que foi detido pela população.

Nenhum comentário: