BANNER

sábado, 19 de março de 2016

Motociclista tem cabeça esmagada por carreta na BR 135 em Santa Rita


Um motociclista identificado por Ariel dos Santos Aguiar de 29 anos, morreu depois de cair debaixo de uma carreta bitrem neste sábado (19), no município de Santa Rita, a cerca de 80 quilômetros de São Luís. 

O acidente aconteceu por volta das 15h30min no centro da cidade, na altura do Km 69,9 da BR-135. A vítima foi identificada como Ariel dos Santos Aguiar.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia a moto, quando perdeu o controle ao passar por um quebra-molas e caiu debaixo da carreta que seguia no mesmo sentido, em direção a capital maranhense. O motociclista teve a cabeça esmagada pelo veículo de carga e o trecho da via ficou interditado durante parte desta tarde.

Testemunhas disseram que a vítima estaria bebendo momentos antes do acidente, informação que está sendo apurada pelos policiais, segundo informou o inspetor Antônio Noberto da PRF. O motociclista não usava capacete.

O motorista da carreta afirmou à polícia que sequer percebeu o acidente, pois a vítima transitava na lateral direita do veículo de carga, apenas caiu. O motorista foi levado pela Polícia Militar para a delegacia de Polícia Civil, assim como a motocicleta. O corpo da vítima foi levado para o Hospital Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário: