BANNER

quarta-feira, 30 de março de 2016

PSC realizará encontro em Bacabeira neste sábado (02)

fundo-cinza-fundos (7)
A direção municipal do partido social cristão – PSC na cidade de Bacabeira, realizará um encontro partidário neste sábado, 02, a partir das 8:30h da manhã, no prédio da Câmara Municipal da cidade, com a participação de membros, filiados, pré-candidatos e sociedade civil, a fim de discutir assuntos inerentes a eleições 2016.

Sob a presidência municipal do ex-vereador Jefferson Calvet, durante o evento o partido vai esclarecer dúvidas sobre prazos durante esse período, tirar dúvidas, discutir metas, realizar filiações – já que é o último prazo para filiar quem será candidato – e apresentar seus nomes para o pleito deste ano.

O PSC é um partido quem tem crescido consideravelmente no Brasil, no estado e na cidade de Bacabeira, tanto que é um dos partidos destaque a nível nacional, pois sempre está presente em debates importantes que envolve o país. A exemplo, o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT), que o partido compões a comissão que pede a saída dela.

Sem contar, também, outras discussões consideradas importante que a legenda sempre se destaca nacionalmente. Tudo isso, é claro, que reflete à sua maneira de participar dos processos políticos, e seus membros que sempre seguem o estatuto e cumprem as diretrizes do partido.

Não obstante sua estrutura e organização partidária, que tem atraído bons nomes para a legenda, o PSC é um partido que terá um nome forte na disputa da presidência da república em 2018. O deputado Jair Bolsonaro já se filiou ao partido com uma margem de 10% nas pesquisas para presidente do Brasil. Um ponto positivo, considera os especialistas.

Mas falando de Bacabeira, hoje o partido é considerado um dos mais importantes e mais fortes na corrida eleitoral deste ano. Tanto que pode compor, inclusive, na majoritária. É óbvio que tudo isso é fruto de trabalhos de toda uma equipe que trabalha pelo fortalecimento da sigla, não só no município, mas também em uma esfera superior como estadual e federal.

O encontro deste sábado marcará o pontapé inicial da sigla rumo ao pleito que se inicia em meados de agosto, data de início das campanhas eleitorais autorizada pela justiça eleitoral.

Nenhum comentário: