BANNER

sexta-feira, 18 de março de 2016

Oficial: Vice-prefeito, Douglas Sena se desfilia do PTB e fica sem partido


O vice-prefeito e empresário do município de Rosário, Douglas Sena confirmou na manhã desta sexta-feira (18) a redação, sua desfiliação do partido PTB (partido trabalhista brasileiro), sigla que pertencia a mais de 10 anos no município.

A oficialização aconteceu após o vice-prefeito, Douglas Senas, que pertence a base da prefeita Irlahi Moraes, formalizar a carta de desfiliação e entregar nas mãos da presidente do partido PTB e secretária de ciência e tecnologia de Rosário, Lucia Helena Cavalcante.

A noticia foi passada por um internauta com informações privilegiada, que relatava uma movimentação na manha de hoje do vice-prefeito, Douglas Sena. Em contato com vice-prefeito, Douglas Sena (atualmente sem partido), o mesmo confirmou sua saída oficial do partido.

Ainda de acordo com o empresário, o termo de desfiliação assinado pela presidente, Lucia Helena Cavalcante, foi protocolado no tribunal regional eleitoral em Rosário, por volta das 12h30min.

Agora o vice-prefeito, Douglas Senas, tem até o inicio de Abril para filiar em um partido ainda indefinido. A tendencia é que o empresário estude a possibilidade de fechar com um partido da base de sustentação da prefeita Irlahi Moraes. 

Douglas Sena também, pensa em partir para disputar um cargo no poder legislativo de Rosário; outro ponto a disposição é engajar na disputa majoritária para prefeito de Rosário ou mesmo continuar sua vida na politica partidária.

Nenhum comentário: