BANNER

quarta-feira, 23 de março de 2016

SAAE de Rosário é alvo de atos criminosos

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), informa que atos criminosos de sabotagem contra poços de abastecimento de água, comprometeram o fornecimento de água em três locais, entre eles, Sesp, Praça do Coqueiro e Fábrica.

Segundo a direção da autarquia, houve um roubo de poste galvanizado, além de vários cortes na fiação elétrica. O órgão informa, também, que o abastecimento foi normalizado na Praça do Coqueiro. No Sesp e na Fábrica, o fornecimento de água continua interrompido. 

Para realização do serviço é necessário desligar a bomba que fornece água para esses locais. Tão logo o reparo seja concluído o abastecimento voltará a normalidade. 

A Administração Municipal repudia as ações delituosas provocadas contra o patrimônio público e comunidade rosariense e pede a compreensão e a colaboração de todos os moradores dos locais envolvidos. 

O diretor da SAAE, Carlos Viana, solicita o apoio da população para denunciar os casos de vandalismo para policia, numero 190. Não há necessidades de se identificar. Ela ressalta ainda que a população tem um papel importante denunciando as ocorrências. 

- “Nós pedimos á população, principalmente aquelas pessoas que moram próximas aos poços, caixas d’água, encanação entre outros, para nos ajudar, denunciando quando ver qualquer ação de vandalismo”, disse.

Nenhum comentário: