Perdidos que nem o Brasil na semi final da copa do mundo. É impossível o que os aliados do comunista Flávio Dino vem tentando fazer. Eles estão desqualificando o resultado da pesquisa que o Ibope divulgou ontem, dia 6, sobre a corrida sucessória ao Governo do Maranhão.
Todo esforço dos aliados de Dino está sendo em vão. O Ibope é reconhecido como um dos melhores institutos de pesquisa do país e de maior credibilidade.
Por isso, é sempre contratado pela Rede Globo para mostrar o cenário político dos candidatos que concorrem à presidente do Brasil e a governador.
Para mostrar a corrida eleitoral dos candidatos a senador e governador do Maranhão, o Ibope foi contrato pela TV Mirante, mas por imposição da TV Globo. No levamento, o instituto apontou Flávio Dino com 42% de intenções dos votos, contra 30% de Edinho Lobão. Para o Senado, a pesquisa mostrou Gastão Vieira com 29% e Roberto Rocha com penas 19% dos votos.
Esse resultado não agradou a oposição do Estado. E para tentar desqualificar a pesquisa, os aliados do comunista tentam comparar um instituto nacional com os institutos locais.
O que é impossível.
Nenhum desses institutos locais que vem divulgando o resultado da disputa ao Governo e Senado, tem credibilidade acima do Ibope. E isso é inquestionável. Não há como comparar a contratação de uma filiada da TV Globo com outra emissora, que vem contratando institutos locais.
A população maranhense agora está ciente da verdadeira realidade de como está o empenho eleitoral de cada candidato a governador do Estado. Os números divulgados pelo Ibope são verdadeiros. O resto é balela ou pura armação.
Um comentário:
bem colado pesquisa encomendada pela mirante para como é prática do gropu Sarney e seus vassalos mentir enganar e outros adjetivos apropriados também a mirante só sob encomenda lombinho se aproxima dos 30 porcentos nas pesquisas mais pra um governo que constrói uma refinaria e um mar de petróleo pra navio navegar e um hospital modelo em 180 dias com apenas 2 maquinas e 6 operários fabricar 16 porcento em uma pesquisa eleitoral é moleza
Postar um comentário