BANNER

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Regimento que foi motivo de brigas é atropelado pelo presidente da camara

Agenor Brandão e Jadson Rocha     Foto: Arquivo

Agenor Brandão e Jardson Rocha protagonização um intenso embates por várias sessões, o motivo foi o cancelamento de uma reunião por falta de quorum no horário de inicio da reunião semanal.

Logo nas primeiras reuniões da camara de Rosário, a situação fica cada vez mais difícil de entender a gestão do presidente da camara, Agenor Brandão. 

Ele que chegou na gestão impondo respeito com regimento interno durante a primeiro semestre de trabalho legislativo, parece ter voltado aos trabalhos da casa desorientado.

Segundo o regimento que "é cumprido" por Agenor Brandão, o horário do inicio de cada sessão seria as 17h15, podendo ter alguns minutos de tolerância. Mas durante a sessão de segunda-feira (10) o presidente deu inicio nos trabalhos as 18h00, quebrando o regimento.

Sendo assim o principal motivo de brigas e discussões no semestre passado entre Agenor Brandão e Jardson Rocha, passa a ser um problema extinto nesse nova empreitada do legislativo. 

Outro desfavorecimento que o presidente sofre é não poder cobrar dos parlamentares, o cumprimento do horário do inicio dos trabalho.

Quem ganha com isso é o vereador Jadson Rocha...que pode usar a falha como defesa.

Nenhum comentário: