BANNER

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Três delegados, entre eles o de Santa Rita são ofendidos pelo deputado Othelino

Delegados Walter Wanderley Silva Ferreira, Edinaldo Silva dos Santos e Marco Antonio Ramos Fônseca
Delegados Walter Wanderley Silva Ferreira, Edinaldo Santos e Marco Antonio Ramos Fônseca

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) não mediu palavras ao sair em defesa do secretário de Transparência, advogado Rodrigo Lago, denunciado de receber dinheiro lavado por uma empresa fantasma.

Othelino Neto subiu à tribuna ontem, dia 4, e disparou contra os delegados de Polícia Civil responsáveis pelo relatório final do inquérito da Comissão de Investigação de Crimes Contra o Erário Estadual, sobre o caso da empresa Ópera Prima, que envolve Rodrigo e seus familiares.

O parlamentar disse em seu discurso que o inquérito foi uma farsa. “Quanto ao secretário Rodrigo Lago, mesmo aquele inquérito fajuto que foi criado à época, não conseguiu indiciar o secretário Rodrigo”. (Veja aqui o discurso na íntegra)

Relatório do Caso Aderson Lago-page-023
A Comissão de Investigação do caso era composta pelos experientes delegados Walter Wanderley Silva Ferreira (titular do 5º Distrito Policial (DP), do Anjo da Guarda), Edinaldo Silva dos Santos e Marco Antonio Ramos Fônseca (Delegacia de Homicídios).

A declaração de Othelino deverá gerar uma crise com a cúpula de Segurança Pública do Estado, já que os delegados ofendidos têm um grande reconhecimento pelo trabalho diário de combate ao crime.
Com informações do Blog do Luís Pablo

Nenhum comentário: