Imagem do Portal do Munim |
O município de Cachoeira Grande um dos que aumentam a lista dos município mais pobre da território brasileiro vem passando inúmeros problemas diretamente ligado a gestão do prefeito Francivaldo Vasconcelos, que vem ao logo dos anos administrando o município para a própria família.
Como se não bastasse as dificuldades na infraestrutura, educação, saúde, a gestão vem enfrentando um assunto extra que afeta diretamente o clima e os mananciais existentes ao redores do município. A extração de madeira tem sido cada vez maior, e vem deixando a população insatisfeita.
Localizado na região do munim e distante 20 km de Rosário, Cachoeira Grande é conhecido pelos pontos agradáveis que a natureza se encarregou de escupir ao longo de centenas de anos.
Para proteger a mata que levou anos para se fortalezar, a prefeitura recebeu do governo um veiculo modelo Toyota Hillix, que deveria ser usado para patrulhamento contra o desmatamento e a venda ilegal de madeira.
Mais uma imagem intrigante chama a atenção. O veiculo doado pelo governo é flagrado na capital São Luís, sendo utilizado para uso particular do sobrinho do prefeito Francivaldo, que seria um dos manda chuva do podre município.
O sobrinho Gustavo Vasconcelos estava distribuído simpatia pela ruas, com a Hillux ainda adesivado com o logotipo da prefeitura de Cachoeira Grande e com o adesivo extra da Sema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário