Terminou em tragédia um sequestro realizado ainda na noite de ontem (12), na cidade de Pedreiras, no Maranhão. Maria Nilde Silva Sousa foi mantida refém pela segunda vez pelo ex-namorado Antonio Carlos da Conceição.
O sequestrador ainda levou a vítima antes para uma casa. O mototaxista identificado como Carlos Humberto Rocha Maranhão foi mortos a tiros pelo sequestrador ao tentar impedir o sequestro.
Após o ocorrido um grupo de mototaxistas tentaram invadir a residência onde o sequestrador estava. A Policia Militar e Civil foram acionadas e cercaram o local do sequestro e mais uma vez Antonio Carlos fez várias exigências, dentre elas, a presença da imprensa.
Passava das duas horas da manhã desta quinta-feira (13) quando Maria Nilde foi morta pelo ex-companheiro com um tiro no ouvido, logo em seguida o homem atirou contra a própria cabeça, morrendo a caminho do hospital.
No dia 3 de julho do mês passado o homem manteve a ex-namorada em cárcere privado por mais de dez horas. Ele a mantinha presa pelo fato de não aceitar o término do relacionamento. Após intensas negociações da policia, a refém foi libertada com vida.
Ele respondia pelo crime de cárcere privado e porte ilegal de arma, mas na última terça-feira (4), foi solto e cometeu o mesmo crime, desta vez resultando na tragédia com três mortes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário