BANNER

quarta-feira, 9 de março de 2016

Reunião avança na definição do vice para o candidato Willame Anceles em Rosário


O pré-candidato a prefeito de Rosário, Willame Anceles, pelo partido PCdoB, realizou na noite desta terça-feira (08) em sua residencia, uma reunião afim de tratar diretrizes e tentar definir a vaga ainda em aberto, para composição do cargo de vice-prefeito, na chapa encabeçada pelo atual gestor de saúde.

A reunião contou com a presença de alguns vereadores de mandatos da bancada da camara municipal, que declaram está na base de sustentação do pré-candidato a prefeitura de Rosário, entre eles: O vereador magno Nazar (presidente do PRP), Jardson Rocha (presidente do PMN), o presidente da camara, Agenor Brandão (PV), Jorge do Bingo (PTdoB) e do vereador Carlos do Remédio, agora do (PCdoB).

Além dos nobres edis, a reunião teve a participação do presidente do PSD, Hamilton Misteira, da presidente do PT em Rosário, Rosa do Sindicato, Gil, presidente do PRB, Claudson do PR, Pepe PPS, Sousa PPL e de Neto Anceles do PSB.

A reunião ocorreu com alguns embates, que contribuíram para amadurecer ideias para a melhor escolha, tendo por objetivo trilhar pelo caminho da composição, que possa garantir ao pré-candidato, Willame Anceles, a vitoria nas eleições futuras. 

Ainda na indefinição da escolha do vice para Willame Anceles, alguns nomes como, Hamilton Misteira, Jardson Rocha (indicado pela camara) e Cardoso de São João do Rosário, aparecem com sendo os mais indicados para a disputa ou seja para escolha. 

O grupo destinou ainda a escolha da vaga de vice-prefeito, a lideranças e presidentes de partido aliados; caso não venha acontecer, a escolha é passada para equipe de coordenação, que por sua vez persistindo a indefinição, a definição é levada a estancia final, que seria ao próprio Willame Anceles, que daria o aval final da escolha. 

Essa definição deve acontecer até o final de março.

Para o ex-vereador e pré-candidato, Willame Anceles, a reunião para definição do vice-prefeito, serviu para levantar ideias e aproximar ainda mais o grupo. "Levantar opiniões, ideias é essencial para chegarmos a um denominador comum; o objetivo é escolher alguém que possa realmente somar ou multiplicar, alguém com conhecimento, oratória e principalmente que ganhe a simpatia do eleitor", disse Willame.

Nenhum comentário: